Organização de torneios

Organizamos o seu torneio Ligue (+351) 232 856 464

Notícias

  • 1º TORNEIO OURIVESARIA RUBY 02-10-2017

    Já se conhecem os resultados e os apurados de todos os que demonstraram o seu valor.
    Conheça os vencedores em:
    https://montebelogolfe.pt/pt/torneios
    Veja as fotografias deste torneio.

  • ELIMINATÓRIA DO WCGC PORTUGAL 08-04-2017

    Já se conhecem os resultados e os apurados da Eliminatória do World Corporate Golf Challenge Portugal, que decorreu no Montebelo Golfe no passado dia 8 de Abril.

    EQUIPAS APURADAS:

    GROSS
    1º SOGRAPE 2 – 13,3 – 47 pontos
    Bruno Melo
    Carlos Tinoco

    NET
    1º ESPECTRO – 12,6 – 65 pontos
    Fernando Pimentel
    João Cerejo

    2º FEIFIL – 13,7 – 64 pontos
    Carlos Rodrigues
    Jaime Fernandes

    3º OMB GRUPO ÓPTICO – 18,2 – 55 pontos
    José Artur Alves
    Samuel Ferreira Barros

    Para ver algumas das imagens deste torneio aceda a:
    https://www.facebook.com/montebelogolfe

    sample image
  • TORNEIO QUINTA DA FATA 25-03-2017

    Luiz Albuquerque e Paulo Domingues foram os jogadores mais em destaque no Torneio da Quinta da Fata organizado pelo CG Viseu e que contava para a OM do club viseense. Foi disputado no percurso caramulo do Montebelo na modalidade stableford/full-handicap por meia centena de associados da agremiação beirã. O atual estado impecável dos greens, ajudou em muito nos bons resultados obtidos, se bem que o tempo inconstante durante a prova (vento, frio, chuva e sol) terá sido o maior handicap para os jogadores presentes. O Paulo Domingues e o Carlos Aleixo conseguiram 40 pontos, recaindo a vitória no Paulo em virtude da melhor 2ª volta. Nos lugares seguintes aparecem, o João Andrade com 38 e Carlos Tinoco, José Gonçalves e Luiz Albuquerque todos no par do campo. A vitória gross (sem ter em conta o handicap) sorriu com larga vantagem ao Luiz Albuquerque, que impôs o seu handicap (4) para concluir com 32 pontos, deixando o concorrente mais próximo o Paulo Domingues a 8 pontos e o Carlos Tinoco e José Marques a 9. Para além do Luiz Albuquerque com o prémio gross e pancada mais longa, foram também premiados; o Paulo Domingos, João Andrade e Carlos Aleixo (campeões da 1ª, 2ª e 3ª catª), Gay Adamson (1ª senhora), Carlos Tinoco (1º sénior) e Rui Cabral (bola mais perto da bandeira).  Os premiados néctares da Quinta da Fata, passaram mais uma vez com distinção, pois foram consumidos por todos os presentes, tanto no bar de campo como no almoço, havendo também alguns sortudos que ainda o levaram no burnal ao serem sorteados na tômbola. Álvaro Marreco

    sample image
  • TAÇA DO PRESIDENTE 20-02-2017

    O percurso caramulo do Montebelo recebeu a Taça do Presidente, prova disputada por 26 equipas, na modalidade de pares/texas-scramble com a obrigatoriedade de seis saídas, um clássico do Clube de Golfe da Quinta das Lágrimas e que visa homenagear o seu presidente . A chuva que apareceu no início e final do shotgun, não teve grandes consequências, pois os resultados foram muito satisfatórios. A dupla Luís Marques/José António, que jogaram com 23 pancadas de abono, alcançaram a lugar mais alto do pódio com 46 pontos. Foram seguidos a uma pancada de distância, pelas equipas do Carlos Rodrigues/Jaime Fernandes (11 pancadas de abono), Tiago Barroso / João Rodrigues (19), Luís Bonito / Pedro Fonseca (12) e José Augusto / Guilherme Laureano (23). Na tabela sem abono, 34 pontos deram a liderança ao par Carlos Rodrigues / Jaime Fernandes, que superaram os outros componentes do pódio por 1 pancada, foram eles Luís Bonito / Pedro Fonseca e José Santos / António Cunha. Christian Stenevinge (homens) e Ricardo Paredes (juniores/senhoras) foram ou autores das pancadas mais longas no buraco 5 e o Pedro Fonseca foi quem colocou a bola mais perto do buraco 12. No final, o presidente João Cerejo agradeceu o acolhimento que foi dado a esta prova - tendo considerado como excelente - tanto o percurso caramulo como a parte gastronómica, com especial destaque para o bar de campo, o afamado pernil assado, seguindo-se a entrega de prémios e uma tômbola. Álvaro Marreco.

    sample image